quinta-feira, 22 de abril de 2010

Romance: Quaresma íntimo de Luana Belletti



O futebolista do Inter de Milão está “muito apaixonado” pela brasileira de 24 anos
Romance: Quaresma íntimo de Luana Belletti
21-04-2010
Ricardo Quaresma está novamente apaixonado. Desta vez por Luana Belletti, jovem brasileira irmã do jogador do Chelsea Juliano Belletti e ex-namorada de Ronaldo. "Eles andam muito apaixonados, o irmão dela até já sabe que os dois namoram", afirma ao CM fonte próxima da jovem designer de moda.
A ex-namorada de Quaresma, Cátia Costa, foi mãe de uma menina no dia 14, porém o jogador do Inter de Milão exige um teste de paternidade antes de assumir Ariana como sua filha. "Foi o Ricardo que deu a notícia do nascimento da bebé a Luana, mas não quer saber da criança", revela a mesma fonte.
Luana tem 24 anos e vive em Inglaterra, onde "está a criar uma marca de roupa". A distância que a separa de Quaresma, 26 anos, também não parece ser um problema: "Dentro de duas semanas irá a Milão. Deve ir após o jogo do Barcelona." Além de Itália, Portugal também é um dos roteiros do casal. "Ela só vai para Lisboa se o Quaresma estiver por lá", diz a mesma fonte.
Irmã do defesa Belletti, Luana tem outras ligações ao mundo do futebol. A jovem viveu um intenso romance com Cristiano Ronaldo.

Sem comentários: