segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ribéry e Govou ouvidos enquanto testemunhas


Frank Ribéry e Sidney Govou foram ouvidos no decurso das investigações do processo em que se suspeita que um internacional francês terá tido relações sexuais com uma menor. Apesar de inquiridos, os dois jogadores foram chamados apenas como testemunhas.
A advogada de Ribéry, Sophie Bottai, veio a público no domingo, através da rádio RMC, reafirmar a condição do seu cliente em todo o processo: "Ele foi ouvido durante a semana como testemunha. Para nós, o assunto termina aí...". "Este caso não é sobre o Frank Ribéry e poderia, no pior dos casos, enquadrar-se na vida pessoal do meu cliente e não requer qualquer comentário adicional", acrescentou Bottai.
Quanto a Govou, o advogado do jogador não confirmou formalmente o seu estatuto no caso, mas garantiu que não há qualquer envolvimento com a menor. "O meu cliente deseja afirmar que não tem qualquer relação com este caso. Sidney Govou nunca foi assíduo frequentador do Café Zaman [nome da casa de prostituição em questão]. Quanto ao resto, lamenta profundamente que este caso posso manchar a reputação, tanto da sua família como a sua", explicou em comunicado enviado à AFP.
Neste escândalo, que ensombrou os últimos dias em França, poderão ainda ser envolvidos outros jogadores. De acordo com o L'Equipe, o jogador em causa terá mantido uma relação com uma prostituta, não sabendo, porém, de que esta era menor de idade.

Sem comentários: