quinta-feira, 22 de abril de 2010

Paulo Sérgio quer Quaresma


‘Harry Potter’ dá prioridade ao regresso a Alvalade
Paulo Sérgio quer ter Quaresma no plantel do Sporting da nova época para o ataque ao título nacional
O futuro treinador dos leões considera essencial dar um toque de repentismo e imprevisibilidae à equipa, imagens de marca do actual jogador do Inter de Milão, de 26 anos
Quaresma, já recusou um convite do Fenerbahce, da Turquia e fez mesmo saber que o grande objectivo passa por regressar a Alvalade. Pelo que o CM conseguiu saber, Jorge Mendes, Costinha e Bettencourt têm falado com o internacional português, colocando-o a par do forte desejo do Sporting e criando assim uma onda de empatia com a equipa a partir da contratação do extremo.
Quaresma – também está na lista do Benfica – ficou sensibilizado com o carinho e as provas de confiança da estrutura leonina.
O ingresso do ‘Harry Potter’ em Alavalde pode ficar facilitado pelo forte interesse do Inter em Miguel Veloso. Desde a saída de Patrick Vieira que os campeões italianos procuram um médio defensivo, e Veloso está muito bem referenciado. Jorge Mendes tem intermediado as negociações, que em Dezembro falharam por muito pouco, isto depois de o jogador já então ter aceitado o regresso ao Sporting.
Outro jogador que está nos planos da SAD é o central Zé Castro. O jogador do Dep. Corunha, de 27 anos, também estava na lista de André Villas--Boas quando o treinador da Académica esteve quase a transferir-se para Alvalade. Zé Castro tem contrato com o clube da Galiza até 2013 e uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros

Sem comentários: