quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nariz fraturado, Stendardo, do Lazio, não perdoa Luca Toni por chute no rosto


Stendardo, do Lazio, precisou fazer uma cirurgia por conta da fratura que contraiu no nariz. O jogador levou um chute no rosto, dado pelo atacante Luca Toni, durante o clássico de domingo, pelo Campeonato Italiano. Por SMS, Stendardo recebeu um pedido de desculpas. - Não aceito desculpas. Não é a primeira vez que ele entra assim, só que agora ele fraturou o meu nariz. Não acho que seja justo jogar como ele faz. Eu me antecipei, estava à frente dele, que viu perfeitamente que eu estava entrando de cabeça - explicou Stendardo, em declarações publicadas pelo site do jornal "Corriere dello Sport".
Ainda com o rosto muito inchado, o defesa disse que o lance foi importante para o resultado do jogo (o Roma virou a partida para 2 a 1 no segundo tempo e retomou a liderança do campeonato).
- Podemos dizer também que o lance condicionou o que aconteceu no dérbi. O treinador teve que fazer uma substituição muito cedo. Estou avaliando ações legais sobre isso. Mas de pronto denuncio que o modo que ele joga é perigoso. Ele já fez isso outra vez - finalizou Stendardo

Sem comentários: