sábado, 17 de abril de 2010

Inter quer garantir Miguel Veloso


O Inter Milão está determinado em garantir Miguel Veloso já para a próxima época e os responsáveis nerazzurri desejam efetivar esse interesse antes do início do Mundial'2010
Contudo, o interesse do Inter Milão não arrefeceu e, não obstante exista a Real possibilidade de Mourinho deixar o clube no final da época, o emblema nerazzurro pretende contar com o médio, de 23 anos, no plantel 2010/11. Uma realidade, ganha contornos prioritários tendo em conta que o Inter não é o único clube interessado. Juventus e Manchester United, outros dois emblemas com ótimas relações com Jorge Mendes, agente FIFA que representa o internacional português desde janeiro, estão documentados sobre o seu valor.
Situação que faz com que o Inter procure agir de forma célere, antecipando-se aos rivais. Resta saber a sensibilidade leonina nesta matéria. A presença no Mundial pode valorizar o jogador e inflacionar o seu valor. Contudo, o Inter voltará a atacar em breve. Aliás, neste momento só a Champions (a equipa está nas meias-finais) está a condicionar a estratégia.

Sem comentários: