segunda-feira, 19 de abril de 2010

Herói Postiga regressa aos golos e decide


Ao fim de 31jogos sem fazer o gosto ao pé, Hélder Postiga acertou finalmente com a baliza e permitiu a reviravolta no marcador ao Sporting, depois do Setúbal ter estado a ganhar durante 58minutos. 2-1 foi o resultado final favorável aos leões.
Contudo, Collin comprometeu as intenções leoninas e após canto marcado por Neca cabeceou sem oposição e desfeiteou Rui Patrício.Ficou mal na fotografia a defesa leonina e os sadinos conseguiam 100% de eficácia: 1 remate,1 golo.Aos 56’, Carlos Saleiro permitiu a Nuno Santos a defesa da noite, com um voo em grande estilo e poucos segundos depois Collin traía o esforço do colega e cometeu pénalti, ao derrubar o avançado português na área sadina.
Moutinho não falhou a conversão e deu o empate aos leões, ainda com meia hora para jogar.
Decidido a ganhar o desafio, Carlos Carvalhal decidiu apostar em Hélder Postiga e tirou Saleiro. Se a troca não foi consensual nas bancadas de Alvalade, bastaram breves instantes para se calarem as vozes discordantes.
Num lance às três tabelas, a bola acaba por sobrar para Postiga, que na primeira vez que tocou na bola facturou perante um desamparado Nuno Santos na baliza do Setúbal. Nova festa em Alvalade, com os jogadores verde e brancos a comemorarem efusivamente o golo que dava a cambalhota no marcador, mas, sobretudo, a felicitarem o autor do 2-1, já que Postiga não marcava há 31 jogos

Sem comentários: