quinta-feira, 22 de abril de 2010

David Luiz "Jesus é duro mas tem razão"


O defesa central brasileiro, em entrevista à revista Mística deste mês, revelou que o grupo encarnado está tranquilo em gerir a liderança do campeonato e realça o aspecto decisivo de Jorge Jesus na fantástica campanha do clube encarnado esta época.

"Estamos tranquilos, a gerir bem as coisas, sendo humildes, procurando entrar em todos os jogos com espírito conquistador e, num aspecto, concordo que temos um segredo: sabermos que o que vale no futebol é o último jogo" disse David Luiz à Mística.
Em relação ao treinador Jorge Jesus, David Luiz tece rasgados elogios ao técnico português e considera que os métodos de trabalho desenvolvidos por Jesus têm ajudado a potenciar as qualidades dos jogadores encarnados.
"É claramente alguém importante, que fala de uma forma directa e que por vezes até pode ser duro, mas basta reflectir para saber que tem razão, pois tem a noção perfeita de como potenciar as nossas qualidades. É uma pessoa que nos ajuda muito, que quer o melhor para nós. Todos juntos, queremos melhorar, estamos dispostos ao sacrifício, a treinar até às 21 horas ou logo de manhã, a seguir a um jogo, pois sabemos que só dessa forma vamos atingir o título"
O SL Benfica lidera isolado o topo da tabela do campeonato nacional e David Luiz sabe da importância da conquista do título mas lembra que vitórias a meio da época de nada valem se não se conquistar o título de campeão.
"Quero é que o ponto alto da época seja vivido em Maio, sendo campeões. É isso que interessa. De que vale uma vitória a meio da época? Queremos é títulos."

Sem comentários: