sexta-feira, 23 de abril de 2010

Boca confirma oferta por Gaitán


O interesse do Benfica em Nicolás Gaitán é concreto. e o Boca Juniors já confirmou, pelo seu vice-presidente José Beraldi, a existência de uma proposta pelo jovem médio-ofensivo. "É verdade que chegou uma oferta e estamos neste momento a estudá-la", revelou o dirigente do emblema de Buenos Aires, citado pelo diário argentino "Cronista", que avança também com o valor da proposta: 12 milhões de euros.
Segundo o responsável pelo emblema xeneize revelou à comunicação social daquele país sul-americano, as negociações avançaram bastante nas últimas horas, estando a transferência de Gaitán para a Luz cerca de 50 por cento finalizada. No entanto, Beraldi, que rejeitou de forma veemente tecer qualquer comentário sobre a situação das conversações entre Benfica e Boca Juniors, esclareceu ainda, também à Imprensa argentina, que a operação será apenas concluída após o final do Torneio Clausura. O jogador, por sua vez, escusa-se também a tecer comentários dizendo-se concentrado em ajudar o clube.
O histórico conjunto vive um momento bastante conturbado da sua história, pois está a realizar uma das suas piores temporadas, estando também nesta altura concentrado em encontrar um novo treinador que garanta uma classificação ao nível dos seus pergaminhos na próxima época.

Sem comentários: