sexta-feira, 30 de abril de 2010

Benzema 'protegido' até o fim do Mundial


Acusado de lenocínio - prática criminosa que consiste em explorar o comércio carnal ilícito, sob qualquer forma ou aspecto, havendo ou não mediação direta ou intuito de lucro -, junto com Ribery, do Bayern de Munique, e Govou, do Lyon, o jogador do Real Madrid Benzema não comentará sobre o caso até o fim do Mundial da África do Sul.
Segundo publicou nesta sexta-feira o jornal "Libération", os investigadores, no momento, não querem mexer no assunto, o que poderia interfer na preparação dos Bleus.
- Nós não vamos mexer no caso antes do Mundial - disse um dos agentes envolvidos no caso ao "Libération".
Govou e Ribery já foram ouvidos e nenhum dos envolvidos foi acusado. Zahia, a prostituta protagonista do caso, afirmou, em seu depoimento, que os jogadores não sabiam que ela era menor de idade. Os investigadores tendem a apoiar, e apontam o aspecto físico do Zahia como preponderante para a qualificação da idade.
Embora o inquérito segue paralisado, a popularidade de Zahia dispara. Em entrevista a revista popular "Paris Match", a prostituta contou, com detalhes suculentos, as suas relações com os jogadores. Assim, a multiplicação de sua imagem on-line e em diferentes meios de comunicação a faz cada vez mais popular.
Segundo o "Le Parisien", o famoso produtor de cinema pornô Marc Dorcel, propôs a Zania participar de seu próximo filme, que trata de sexo e futebol, e será lançado durante o Mundial da África do Sul.

Sem comentários: