domingo, 18 de abril de 2010

Barcelona poderá ir até Milão de autocarro



>A nuvem de cinzas provocada pelo vulcão islandês Eyjafjall, continua a impedir que os trajectos de voo no aeroporto decorram dentro da normalidade. Se este cenário não mudar, o Barcelona terá mesmo de seguir até Milão de autocarro, numa viagem que poderá durar entre 9 a 11 horas.

Barcelona e Inter de Milão jogam no estádio Giuseppe Meazza, na próxima terça-feira, a primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
Mas o que seria uma viagem calma e curta da equipa espanhola para a cidade italiana de Milão poderá tornar-se um verdadeiro pesadelo.
A nuvem de cinzas provocada pelo vulcão islandês Eyjafjall provocou o encerramento de vários aeroportos europeus, bem como o espaço aéreo desses países.
O clube está a estudar várias possibilidades para contornar esta situação. Por um lado estão em permanente contacto com o aeroporto de Prat em Barcelona para saber quando será aberto o tráfego aéreo. Por outro lado, existe a possibilidade da equipa partir do aeroporto de Valência, mas como os principais aeroportos em Itália estão neste momento encerrados, a situação complica-se.
Desta forma ganha cada vez mais forma a hipótese mais morosa mas mais real neste momento: a viagem de autocarro. Assim a equipa partiria de Barcelona até à cidade francesa de Niza (6 horas), dormiria aí e seguiria viagem depois até Milão (3/4 horas).
A formação blaugrana terá de tomar uma decisão nas próximas horas.

Sem comentários: