sexta-feira, 23 de abril de 2010

Balotelli pode rumar ao City


A permanência de Mario Balotelli no Inter parece, cada vez mais, insustentável e a atitude polémica do avançado após o jogo com Barcelona só serviu para reduzir o espaço de tolerância. Segundo avança a imprensa transalpino, o futebolista italiano de origem ganesa tem os dias contados no plantel nerazzurro, apesar de ter contrato até 2012/2013.
Os responsáveis do Inter só aceitam, no entanto, negociar Balotelli com um clube fora de Itália, receando que o internacional transalpino mude para o rival de Milão, depois de ter vestido a camisola dos rossoneri num programa televisivo, gerando, na altura, nova controvérsia com os adeptos.
Mas propostas não devem faltar, sobretudo de Inglaterra. O compatriota Mancini, atual técnico do Manchester City, já expressou o desejo de reencontrar o ex-pupilo, manifestando também solidariedade. "Mario é um excelente rapaz e um grande jogador", declarou, embora sem deixar de lamentar a atitude do avançado. Para além do City, a imprensa inglesa coloca ainda o Chelsea na corrida pelo italiano.

Sem comentários: