terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ronaldo: Queiroz critica forma como Real Madrid geriu o caso


Carlos Queiroz diz que a forma como o Real Madrid comunicou a questão de Cristiano Ronaldo, afastado da selecção devido a uma gripe, «veio um pouco tardia e não veio clara».
O seleccionador fez o reparo à partida da selecção para o Liechtenstein. «É uma situação séria, não vou pronunciar-me sobre a questão da gripe, mas a sintomatologia requeria uma posição mais inequívoca. Isso só foi esclarecido ao longo do dia, um pouco tardiamente», afirmou Queiroz.
«A informação veio um pouco tardia e não veio clara. Dizer que não pode viajar hoje deixou algumas dúvidas, foi esse compasso de espera que tivemos de fazer», explica o técnico, querendo no entanto deixar o assunto para trás: «O importante é desejar as melhoras ao Cristiano. E o jogo com o Liechtenstein, que é mais importante que qualquer assunto, neste momento.»
Também Gilberto Madaíl, o presidente da Federação, criticou a forma como o Real Madrid geriu a situação. «Acho que houve uma forma de comunicação que não foi a mais correcta, por parte do Real Madrid», afirmou o dirigente, dizendo que a Federação vai «olhar» para o assunto. «No entanto, como se costuma dizer, só fazem falta os que estão cá», conclui.

Sem comentários: