quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Maradona deseja que Dátolo o jogue no chão mais vezes durante comemorações


A bem-humorada imprensa argentina não deixou de brincar com a comemoração inusitada do golo de Jesús Dátolo, que atirou o técnico Diego Maradona ao chão e se jogou por cima dele durante a vitória por 3 a 2 no jogo contra a Rússia, na última quarta-feira, em Moscovo. Entrevistado pelo site do jornal desportivo “Olé”, o próprio treinador riu da situação, dizendo esperar que o ex-jogador do Boca Juniors repita o estranho festejo mais vezes.
- O que aconteceu foi que Jesús me pegou na relva, e não na pista, e me atirou para o chão. Se ele me atirar assim a cada 25 minutos, está bárbaro, pode jogar quantas vezes quiser. Espero que me atire muitas vezes - disse Maradona.
A reportagem lembra que o golo foi anotado no primeiro lance de Dátolo jogando pela seleção argentina. O lance, segundo o Olé, lembrou as boas atuações do médio do Napoles quando jogava no Boca Juniors.
- O ex-Banfield e Boca vestiu a celeste e branca pela primeira vez e, na primeira bola que tocou, o que é mais incrível ainda, marcou. Como em suas melhores épocas com a azul e ouro (camisa do Boca). E saiu disparado depois de receber o passe de Agüero e rematar de canhota. E se encontrou com Maradona, saltou e o atirou. E, sem vergonha, caiu por alguns segundos em cima do Dez, como se o conhecesse há tempos - descreveu a publicação.

Sem comentários: