sexta-feira, 17 de abril de 2009

Voronin: «Vou regressar ao Liverpool»




O avançado Andriy Voronin revelou que vai regressar ao Liverpool no próximo verão após o Hertha de Berlim ter rejeitado a possibilidade de contratação do jogador por não ter fundos suficientes.
"O Liverpool tentou ajustar o preço, mas o Hertha não tinha dinheiro suficiente para me contratar. É uma pena, mas com esta crise económica é compreensível", explicou o ucraniano de 29 anos.
Voronin está emprestado ao clube alemão por um ano e é o seu melhor marcador com 11 golos nesta temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários escritos neste espaço, são da inteira responsabilidade dos seus escritores.