
O avançado do Arsenal, Robin Van Persie, assumiu, esta terça-feira, a vontade de prolongar, no final da presente temporada, o contrato (termina em junho de 2010) com o Arsenal e assim continuar no Emirates por muitos anos."Já tivemos algumas reuniões, sempre com ambientes bastante positivos. A principal coisa a saber nestas situações é se existe vontade em continuar. O que observei, é que ambas as partes querem prolongar o vínculo e, sendo assim, existem grandes hipóteses de eu continuar", frisou o internacional holandês ao diário inglês The Daily Mirror.
Sem comentários:
Enviar um comentário