
O Bayern Munique tem vindo a garantir que FrancK Ribéry não vai deixar o clube mas a fazer fé nas declarações de Van Bommel, as intenções do internacional francês são diferentes. "Franck disse-me que quer jogar no Barcelona", disse à RAC-1.
Van Bommel faz muitos elogios ao amigo e companheiro de equipa: "É um jogador muito importante para a nossa equipa e o melhor a atuar na Alemanha. O seu estilo de jogo encaixa no do Barcelona na perfeição porque tem muita habilidade e muita força. Creio que o Barça faria muito bem em contratá-lo. Adaptar-se-ia bem seguramente".
"Ribéry sabe que está a jogar numa grande equipa. Queremos alcançar grandes objetivos no futuro e Franck é o nosso trunfo. Ele sabe também que vamos voltar a reforçar a equipa para conseguirmos o que queremos", referiu Klinsmann antes do Barcelona-Bayern Munique
Sem comentários:
Enviar um comentário