terça-feira, 14 de abril de 2009

Tom Huddlestone: «Ou jogo ou saio!»


O médio internacional sub-21 inglês do Tottenham, Tom Huddlestone, afirmou, esta terça-feira, que pretende jogar mais, caso contrário optará por sair de White Hart Lane.O médio dos Spurs foi titular na jornada passada diante do West Ham, coisa que não acontecia desde o boxing day (26 de dezembro)."Ou jogo ou saio! Esta época tem sido muito frustrante. O último jogo comecei a titular, depois de quatro longos meses...", afirmou ao diário inglês Daily Mirror."Apenas quero jogar, de preferência no Tottenham, mas, se não der, então terei de pensar no meu futuro", frisou.

Sem comentários: