domingo, 12 de abril de 2009

Thiago Motta diz que é mais feliz no Genoa que no Barcelona


Marcar duas vezes contra o vice-líder do Campeonato Italiano, sendo uma das oportunidades um golaço, não acontece todos os dias na vida de um jogador. Foi o que fez Thiago Motta, do Genoa. Neste sábado, ele balançou a rede do Juventus duas vezes e ajudou sua equia a conquistar os três pontos, na vitória por 3 a 2. Empolgado, como não poderia ser diferente, Thiago afirmou depois da partida que é mais feliz no Genoa que no Barcelona, clube onde jogou por mais de seis temporadas. - No Genoa me sinto mais confortável. No Barcelona eu jogava mais atrás e escondido. Aqui é diferente, todos atacam e defendem juntos. Claro que ficarei feliz caso eles (Barça) vençam a Liga dos Campeões, mas não era feliz lá – disse, em entrevista ao “Sky Sports”. Como todo morador da Itália, Thiago ficou comovido com os terremotos que atingiram a região central do país. Tanto é assim, que ele homenageou seus golos às vítimas da tragédia
- Dedico meus golos às vítimas. Mas dedico também à minha filha. Ela veio ao jogo e me trouxe sorte – declarou. No primeiro golo do Genoa, o médio rematou após o apito do árbitro. Alguns defesas da equipa de Turim pararam, mas o juiz deu seqüência ao lance e validou o golo do brasileiro. O lance gerou confusão, mas Thiago disse não ter ouvido nada. - Não ouvi o apito. Depois do jogo todo mundo fala muita coisa, inclusive que o pênalti em cima do Del Piero (que deu origem ao primeiro golo do Juventus) não houve. O importante é que o Genoa venceu – concluiu.

Sem comentários: