
Sérgio Ramos, defesa do Real Madrid, criou uma polémica ao abandonar o Real Madrid-Valladolid ao intervalo para ir a uma tourada, ver actuar um amigo "matador". Ramos estava no estádio no início do encontro, como o clube exige aos não-convocados, mas a Imprensa, sobretudo a catalã, não perdeu a oportunidade de o criticar
Sem comentários:
Enviar um comentário