
O avançado brasileiro do Manchester City, Robinho, manifestou este domingo o desejo de ganhar títulos ao serviço do clube inglês.
Em entrevista ao "Sunday People", Robinho desmente que tenha vontade de abandonar Inglaterra: "Dizem que talvez seja vendido mas ainda tenho 4 anos de contrato e nenhum diretor do clube veio falar comigo nesse sentido. Quero permanecer aqui. Cheguei no momento certo, em que sou a estrela da equipa que tem como objetivo ganhar títulos", referiu o jogador.
"Não estou feliz com o modo de como as coisas estão a correr esta época. Demorei a ultrapassar os problemas de adaptação. Ainda não estou ao meu melhor nível e, em Inglaterra, ainda não viram o verdadeiro Robinho", concluiu o antigo jogador do Real Madrid, chegou a Inglaterra o ano passado, contabilizando já 13 golos no campeonato
Sem comentários:
Enviar um comentário