domingo, 12 de abril de 2009

Rafa Benítez sobre Ferguson: ‘Se ele fala de mim, é porque está nervoso’


Não bastasse o clima de apreensão entre Liverpool e Manchester United, que já ronda a reta final do Campeonato Inglês, chegou a hora das provocações. E elas começaram de cima – dos treinadores. O treinador dos Reds, Rafa Benítez, resolveu cutucar Alex Ferguson, depois das declarações do escocês a seu respeito. - Não sou afetado por o que ele fala, por que não entendo direito o seu sotaque de escocês. Estou focado no meu trabalho, portanto não ligo. Se fala de mim, significa que está nervoso. Isso é bom – ironizou o espanhol. As duas equipas disputam também uma vaga na meia final da Liga dos Campeões. O Liverpool vai a Londres enfrentar o Chelsea e precisa de uma vitória. No primeiro jogo, vitória dos Blues por 3 a 1. Já o Manchester empatou em casa com o Porto em 2 a 2.

Sem comentários: