domingo, 19 de abril de 2009

Porto Moniz perdeu ontem a liderança da prova


Num jogo com casa cheia e que até foi assistido por dois presidentes de Câmara - Gabriel Farinha pelo Porto Moniz e José Alberto Gonçalves por Santa Cruz - o Canicense conseguiu uma vitória preciosa que relançou o clube do Caniço na luta pelo título regional.
União a uma vitória do título regionalAo rubro! O Campeonato Regional da I Divisão, tal como já se previa, só vai ser decidido na última jornada. Fruto da vitória alcançada ontem pelo CF União sobre o Prazeres, e, beneficiando da derrota do Porto Moniz no Caniço, os azul e amarelos passaram para a liderança da prova e são, de momento, a única colectividade que apenas depende de si própria para sagrar-se campeã regional. Assim, todos os caminhos vão ter à Calheta no próximo fim-de-semana, até porque o Estrela-União será o jogo de todas as decisões. O resultado deste embate será determinante para definir o grande vencedor da competição, que tanto pode ser uma das equipas em questão (Estrela da Calheta reentrou na luta após a vitória de ontem), como pode abranger ainda o Canicense e o Porto Moniz. Contudo, em caso de igualdade entre estas duas equipas, será sempre a equipa do Caniço a ter vantagem no confronto directo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários escritos neste espaço, são da inteira responsabilidade dos seus escritores.