sexta-feira, 17 de abril de 2009

Petit critica seu ex-clube


Campeão mundial em 1998 com a Seleção Francesa e ex-jogador do Arsenal, Emmanuel Petit acredita que seu ex-clube erra em sua política de contratações. Para Petit, o Arsenal deveria ser mais ousado na construção de suas equipes."Não é preciso gastar dinheiro quando os jogadores estão assegurados, mas é preciso mostrar aos jogadores que você quer que eles fiquem. Com a saída de Flamini, Cesc Fabregas era como um órfão no início da temporada. Ele procurava por Flamini em todo o lugar, mas ele estava em Milão", disse Petit, referindo-se à venda de Flamini para o Milan.Para Petit, os jogadores do Arsenal são abalados por essa falta de ousadia do clube. "Na janela de transferências, eles veem Chelsea, Liverpool e cia. gastando milhões para comprar novos jogadores e construir equipas mais fortes, mas quando olham para o seu clube, ele não gasta quase nada em contratações, e ainda deixa jogadores importantes irem embora", afirmou o ex-jogador.

Sem comentários: