domingo, 19 de abril de 2009

PAUL COMEÇA A DEFESA DO TITULO COM GOLEADA


AO principio de tarde o paul estreou se no torneio com os prazeres os donas da casa por 6 bolas a zero golos marcados por Marlon Faria ,César,Dino,Gustavo , Joni e Anselmo

Sem comentários: