domingo, 19 de abril de 2009
PAUL COMEÇA A DEFESA DO TITULO COM GOLEADA
AO principio de tarde o paul estreou se no torneio com os prazeres os donas da casa por 6 bolas a zero golos marcados por Marlon Faria ,César,Dino,Gustavo , Joni e Anselmo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário