segunda-feira, 20 de abril de 2009

Moratti: «Daria ordens para equipa sair de campo»



Massimo Moratti, presidente do Inter de Milão, é um homem de convicções fortes e voltou a mostrá-lo. Na edição de hoje da Gazzetta dello Sport, o líder da turma nerazzurra garante que se tivesse acompanhado a equipa na deslocação ao reduto da Juventus (1-1), teria dado ordens a José Mourinho para tirar a equipa de campo depois dos insultos racistas dos adeptos da Vecchia Signora ao avançado Mario Balotelli.
"Se tivesse ido ao estádio, teria descido do meu lugar no camarote e ido até ao relvado ordenar à equipa que saísse do encontro. Eles [adeptos] pareciam orgulhosos e felizes de cantar aquelas coisas. Foi terrível", revelou o líder ao jornal italiano.
Recorde-se que o jovem avançado de 18 anos foi autor do golo do Inter, o que espoletou uma ira ainda maior dos adeptos bianconeri, que o brindaram com vários cânticos de índole racista.
A Juventus enfrenta agora a mão normalmente pesada da liga transalpina, depois do presidente Giovanni Cobolli Gigli já ter apresentado desculpas públicas pelo comportamento dos seus tiffosi.

Sem comentários: