
O presidente da federação argentina de futebol, Julio Grondona, conseguiu reunir Diego Maradona, técnico da seleção, e Carlos Bilardo, coordenador das equipas do país, para que resolvessem suas diferenças, de acordo com a imprensa local. Segundo Grondona, ele não participou, apesar de estar no lugar onde ocorreu o encontro, na última segunda-feira. Maradona e Bilardo se encontraram pela primeira vez desde que veio à tona o distanciamento entre ambos após a derrota de 6 a 1 da Argentina para a Bolívia em La Paz, pelas eliminatórias sul-americanas ao Campeonato do Mundo de 2010. Segundo a imprensa, Grondona promoveu o encontro - que durou algumas horas - para eliminar os problemas entre os dois ex-companheiros de seleção no Mundial de 1986. Ambos negaram que sua relação esteja rompida. - Vi uma boa disposição em ambos. Sei que falaram da derrota na Bolívia, entre outras coisas. Este tipo de coisa ocorre no cotidiano. Um é técnico, o outro coordenador e cada um tem seu ponto de vista - comentou o dirigente.
Grondona também confirmou que Maradona e Bilardo voltarão a conversar nesta terça, no centro de treinos da seleção, em Buenos Aires. Aparentemente, na reunião de segunda-feira surgiu a ideia de que a Argentina dispute uma série de amigáveis com jogadores que actuam no país. O primeiro deles seria em visita ao Uruguai, no próximo dia 20 de maio. Além disso, Grondona teria pedido a Maradona, cujo colaborador mais próximo é o ex-jogador Alejandro Mancuso que dê mais participação a Bilardo nos rumos da seleção.
Sem comentários:
Enviar um comentário