domingo, 19 de abril de 2009

Luís Filipe Vieira abre a porta a uma recandidatura



Luís Filipe Vieira abriu, este sábado, a porta a uma recandidatura à presidência do Benfica, em Oleiros, onde criticou os «aventureiros» e prometeu «continuar a lutar por melhorar todos os dias».
O Benfica terá eleições em Outubro e pela primeira vez o presidente deixou pistas sobre a sua disponibilidade para liderar uma candidatura a novo mandato, durante o discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco. Luís Filipe Vieira, citado pela agência Lusa, assumiu, de forma implícita, o compromisso de não permitir que os destinos do clube caiam nas mãos de «aventureiros» que «de vez em quando teimam em aparecer» e garantiu que a sua «estratégia» será a de «unir» e «mobilizar». «Podemos aceitar o caminho daqueles que fomentam a divisão, o cinismo, o pessimismo, mas, se o fizermos, temos que ter a noção que não iremos a lado nenhum», declarou. Luís Filipe Vieira aproveitou para recordar alguns dos méritos dos seus seis anos de presidente. «Ao contrário de um passado não muito distante, temos as contas equilibradas, um modelo empresarial profissionalizado, condições físicas únicas, equipas a discutir os títulos nas mais diversas modalidades, um canal de televisão e uma credibilidade que ninguém de boa-fé poderá negar», acrescentou. Sem nunca referir nomes, o dirigente da Luz deixou vários recados à oposição, criticando quem empurrou o Benfica «até ao abismo» e quem quer agora «aparecer como “virgens” que nada tiveram a ver com o período mais negro da história» do clube.

Sem comentários: