O médio português Luis Figo pode sentar-se no banco na próxima temporada como aprendiz do técnico José Mourinho.
Segundo o sportal.it, Figo vai começar a tirar um curso de treinador. O seu contrato atual com os nerazzurri termina no final desta época e o clube ainda não indicou nenhum plano na renovação do mesmo
Rumores dizem que o ex-internacional português irá continuar a jogar na próxima temporada com Mourinho, mas que irá ter aulas de forma a poder planear o seu futuro como assistente do Special One.
Sem comentários:
Enviar um comentário