
Na mira de vários clubes italianos como Juventus, Lazio e Roma, o central Diego Lugano, do Fenerbahçe, não esconde que atuar no futebol da Velha Bota seria interessante para sua carreira.
- Tenho contrato com o Fenerbahçe até o final do próximo mês de maio. A intenção do clube é de renovar comigo. A diretoria e a torcida gostam muito de mim e eu também me sinto muito bem aqui. Mas é uma oportunidade muito boa jogar em uma liga como a italiana. Estamos analisando, para mim não chegou nada oficial, mas meu empresário sempre recebe algumas sondagens. Vamos ver – afirmou Lugano
- Tenho contrato com o Fenerbahçe até o final do próximo mês de maio. A intenção do clube é de renovar comigo. A diretoria e a torcida gostam muito de mim e eu também me sinto muito bem aqui. Mas é uma oportunidade muito boa jogar em uma liga como a italiana. Estamos analisando, para mim não chegou nada oficial, mas meu empresário sempre recebe algumas sondagens. Vamos ver – afirmou Lugano
Sem comentários:
Enviar um comentário