segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lampard: «O Barcelona é a melhor equipa europeia»



Embora ainda seja um pouco cedo para falar, Frank Lampard acredita que o Chelsea irá defrontar a melhor equipa da europa, quando defrontar o Barcelona numa das meias-finais da Liga dos Campeões."O Barcelona é, atualmente, a melhor equipa europeia. É, sem dúvida, a que está em melhor forma", afirmou o internacional inglês ao diário espanhol "El Mundo".Recorde-se que, há dois anos, Lampard esteve perto de assinar pelos blaugrana, o que acabou por não se confirmar, situação que o internacional inglês não lamenta: "Não, não lamento. Fiquei no Chelsea e estou muito feliz".O vice-capitão dos blues perspetivou o jogo da primeira-mão no Camp Nou, acreditando que todos os jogadores estarão inspirados por jogar num dos maiores palcos do futebol europeus.
"Jogar em Camp Nou é muito especial, não só porque Barcelona é um dos maiores palcos do futebol europeu, mas também porque é o melhor lugar para jogar futebol no continente", afirmou."Camp Nou é mágico, tudo é fantástico. A equipa também é maravilhosa em termos de coletivos, bem como em termos individuais"."Jogar uma meia-final da Liga dos Campeões contra o Barcelona em Camp Nou é o sonho de qualquer futebolista. Não sei se o Barça é ou não favorito, pois penso que só no dia de jogo é que iremos perceber isso", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários escritos neste espaço, são da inteira responsabilidade dos seus escritores.