domingo, 19 de abril de 2009

Itandje questiona sua suspensão no Livepool


O goleiro francês Itandje relacionou a suspensão de duas semanas que recebeu do Liverpool por conduta inapropriada durante uma cerimônia de homenagem pelo 20º aniversário da Tragédia de Hillsborough à sua actual situação no clube.
- O que aconteceu não muda nada, já que estou na lista de transferíveis. Não quero ser paranóico, mas espero que toda esta história não esteja ligada à minha situação no clube - afirmou.
Ele foi apanhado sorrindo durante a cerimônia.
- É um vídeo de 30 segundos. Uma montagem sem sentido e desproporcionada. Meu comportamento deve ser julgado por mais de uma hora de vídeo - disse.
Itandje atualmente é o terceiro guarda redes do clube, atrás do titular Reina e do suplente Diego Cavalieri.
- Todos sábem como são os tablóides no Reino Unido. Fazem muito por nada. E eu já iria sair no verão (europeu) passado. Sou o tipo de jogador que sobra no plantel - finalizou.

Sem comentários: