sexta-feira, 17 de abril de 2009

HOMENAGEM A PAULO RODRIGUES QUE DEVIDO A LESÃO FALHA O 1 DE MAIO


devido a um infortunio da vida não podera jogar neste 1 de maio , mais de certeza estará em outros .........sera o nosso 21 jogador d equipa ja com 3 titulos no seu palmares , e um dos principais jogadores do triunfo do outro ano.........
tamos contigo PAULO

Sem comentários: