sábado, 18 de abril de 2009

Felipão recebeu fortuna do Chelsea, diz jornal


Luiz Felipe Scolari e sua comissão técnica receberam dez milhões de libras pelos cerca de seis meses em que estiveram no comando do Chelsea. A informação foi revelada neste sábado pelo jornal inglês "Daily Mail".
Segundo a publicação, o contrato do brasileiro previa salário anual líquido de seis milhões de libras . O acordo com o clube londrino tinha duração de duas temporadas, com possibilidade de renovação por mais uma.
Ao demitir o técnico em janeiro, o Chelsea chegou a acerto para que não pagasse integralmente o valor do contrato. Felipão ganhou ainda outros benefícios, com seguir utilizando a casa que havia sido cedida pelo clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários escritos neste espaço, são da inteira responsabilidade dos seus escritores.