segunda-feira, 13 de abril de 2009

Despedimento de Quique Flores pode custar mais de 2 milhões de euros


A notícia é avançada pelo jornal Correio da Manhã.
Segundo o jornal Correio da Manhã, o Benfica terá de indemnizar Quique Flores em 2,2 milhões de euros, caso avance para a rescisão do contrato com o técnico espanhol, verba que chegará aos 3,5 milhões, contabilizando os restantes elementos da equipa técnica, casos de Pako Ayestarán, Fran Escribá e Emilio Alvarez.Com mais um ano de ligação aos encarnados (assinou até ao final da época 2009/10), Quique Flores tem uma cláusula de rescisão de 1,5 milhões de euros, verba a que se terá de juntar mais de 700 mil euros, por conta do pagamento de impostos devidos, montante este a cargo da SAD encarnada

Sem comentários: