
Sem se esforçar muito, o Barcelona fez valer a vantagem construída na primeira partida contra o Bayern de Munique e, nesta terça-feira, eliminou o clube alemão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões . Atuando na Allianz-Arena, o clube catalão empatou em 1 a 1 e se garantiu nas meias finais pelo placar agregado dos dois jogos (5 a 1).
Golos: Ribéry, aos dois minutos, e Keita, aos 27 do segundo tempo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários escritos neste espaço, são da inteira responsabilidade dos seus escritores.