
O russo Andrei Arshavin, que transferiu-se para o Arsenal em janeiro deste ano, admitiu que a transição de São Petesburgo para Londres não tem sido fácil para ele.
Após muita negociação, o clube inglês finalmente conseguiu trazer o russo, no final da janela de transferências do inverno europeu, por cerca de € 18 milhões. Embora Arshavin tenha se adaptado bem em campo desde sua chegada, segundo ele, não se pode dizer o mesmo de sua vida fora dos relvados.
“É muito difícil para mim, tudo é diferente”, admitiu ele ao The Sunday Telegraph. “Agora estou em um hotel. Semana que vem, me mudarei, tenho que me fixar em algum lugar. Tudo é difícil.”
“Estou feliz de estar no futebol inglês, é a melhor liga no mundo. Estou satisfeito com a minha vida profissional, mas triste no dia-a-dia. Estou sozinho pela primeira vez na vida. Nunca deixei São Patersburgo antes.”
Após muita negociação, o clube inglês finalmente conseguiu trazer o russo, no final da janela de transferências do inverno europeu, por cerca de € 18 milhões. Embora Arshavin tenha se adaptado bem em campo desde sua chegada, segundo ele, não se pode dizer o mesmo de sua vida fora dos relvados.
“É muito difícil para mim, tudo é diferente”, admitiu ele ao The Sunday Telegraph. “Agora estou em um hotel. Semana que vem, me mudarei, tenho que me fixar em algum lugar. Tudo é difícil.”
“Estou feliz de estar no futebol inglês, é a melhor liga no mundo. Estou satisfeito com a minha vida profissional, mas triste no dia-a-dia. Estou sozinho pela primeira vez na vida. Nunca deixei São Patersburgo antes.”
Sem comentários:
Enviar um comentário