segunda-feira, 13 de abril de 2009

Argel foi escoltado pela polícia


O agora treinador foi expulso mas nao aceitou a decisão do árbitro.
O antigo central de Benfica e FC Porto, Argel, agora treinador do Caxias, foi expulso no encontro com o grande rival, o Juventude.Um jogo marcado pela expulsão de 3 jogadores e dos 2 treinadores.Argel que não aceitou a decisão do árbitro, só abandonou o relvado devido à intervenção da policia.Curiosamente, depois da expulsão de Argel, o Caxias marcou dois golos, alcançando uma vitória que permitiu o apuramento para a 2.ª fase do campeonato gaúcho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários escritos neste espaço, são da inteira responsabilidade dos seus escritores.