sexta-feira, 17 de abril de 2009

Aissati: «Afellay só deverá sair para Barcelona ou Arsenal»


MÉDIO DO AJAX DÁ CONSELHOS AO RIVAL DO PSV
O médio do Ajax de Amesterdão, Ismail Aissati, afirmou, esta sexta-feira, que o jogador do rival PSV Heindhoven, Ibrahim Afellay, deverá apenas sair do Philips Stadium se for para rumar a um dos colossos do futebol europeu, tais como o Barcelona e o Arsenal."Penso que os colossos europeus perguntarão por ele no final da temporada. Eu disse-lhe que ele apenas deverá sair do PSV se for para um clube grande a nível europeu, como o Barcelona e o Arsenal. Um jogador das suas qualidades não pode alinhar num clube de meio-de-tabela ", disse Aissati.
O médio atacante do PSV tem sido muito cobiçado, com a imprensa holandesa a colocar, precisamente o Barcelona e o Arsenal na frente da corrida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários escritos neste espaço, são da inteira responsabilidade dos seus escritores.