sábado, 18 de abril de 2009
Adeptos lançam petição por Reyes
Grupo de adeptos do Benfica lançou uma petição para tentar que o clube da Luz mantenha o extremo espanhol no final da temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Ver a versão para telemóvel
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário