domingo, 15 de fevereiro de 2009

Cansada das ‘escapadas’ de Lampard, mulher do craque pede a separação


Frank Lampard, do Chelsea, e sua mulher, a ex-modelo espanhola Elen Rives, se separaram após sete anos de relacionamento, informa neste domingo a imprensa britânica. De acordo com o tablóide "News of the World" afirmou que a infidelidade do jogador foi um dos motivos para o rompimento.
Ainda de acordo com a publicação, Rives tomou a decisão após férias com as filhas Luna (2 anos) e Isla (1 ano) na Flórida (EUA), nas quais o jogador não estava, e depois as quais comunicou a Lampard que não queria continuar a relação. Um amigo não identificado de Lampard e Rives, ambos de 30 anos, disse ao "News of the World" que "é a coisa mais triste que Elen já fez, mas o amor desapareceu. Foi ela que pôs fim à relação e quem vai embora de casa".
Já o jornal "Sunday Mirror" considera secundárias as infidelidades e afirma que a relação esfriou por causa da morte, em abril passado, da mãe do jogador, por causa de uma pneumonia, e que desde então o casal "se distanciou e não está mais apaixonado". Lampard e Rives, que se conheceram em um clube noturno em 2002, não são casados, mas o "Sunday Mirror" lembra que ela terá os mesmos direitos de uma esposa sobre a fortuna do jogador, estimada em US$ 36 milhões.

Sem comentários: