
Ronaldo não tem dúvidas, está em vantagem na corrida à Bola de Ouro, o conceituado prémio da “France Football” que visa distinguir o melhor jogador do Mundo.
Em entrevista ao diário desportivo espanhol “Marca”, a estrela do Manchester United agradeceu o apoio publicamente expresso por alguns jogadores do Real Madrid e, sobretudo, do técnico merengue Schuster que disse ao mesmo jornal que “a Bola de Ouro terá de ser para Ronaldo”: “É um orgulho enorme que Schuster diga que a mereço. É a opinião de alguém que sabe muito de futebol. Schuster é um grande técnico.”
Sobre o peso que este galardão teria na sua vida, Ronaldo, igual a si mesmo, fala em trabalho: “Sentirme-ia muito orgulhoso e dar-me-ia mais motivação para continuar a trabalhar. Ganhar um prémio assim aos 23 anos seria algo muito importante para mim. Seria maravilhoso.”
E na final da Champions...
A “Marca” dividiu a entrevista a Ronaldo em duas partes, pelo que no segmento ontem publicado a inevitável novela que envolve o jogador e o clube merengue ainda não é referida. No entanto, Ronaldo deixou algumas piscadelas de olho ao clube que, supostamente, terá desistido de o contratar. Na mais significativa, o Bota de Ouro confidenciou que “gostaria de jogar a final da Champions com o Madrid ou o Inter.”
Sem comentários:
Enviar um comentário