segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Robinho estabelece meta na temporada: 'Quero marcar mais de 30 golos'


Atacante, que brilhou na goleada do Manchester City sobre o Stoke, é o vice-goleador do Campeonato Inglês após balançar a rede seis vezes
Vice-goleador do Campeonato Inglês com seis golos (um a menos que o egípcio Zaki , do Wigan), Robinho sonha alto nesta temporada com o Manchester City: sua meta é balançar a rede mais de 30 vezes pelo Manchester City.
O craque revelou o objectivo logo depois de marcar os três golos na vitória do City por 3 a 0 sobre o Stoke, domingo, pela nona jornada da Premier League.
- O principal objetivo é que a equipa funcione bem, mas, pessoalmente, quero marcar mais de 30 golos – disse.
A actuação de Robinho deixou o técnico Mark Hughes encantado. Segundo o treinador, a alegria do brasileira contagia o restante da equipa em campo.
- Robinho esteve excelente. Não apenas fazendo golos, mas também jogando com inteligência, se colocando bem em campo e abrindo espaços para seus companheiros. Ele ajuda principalmente por demonstrar um verdadeiro prazer de jogar futebol e pelo papel que tem na equipa – afirmou.
Robinho foi a contratação mais cara da temporada inglesa: para tirá-lo do Real Madrid, o City pagou € 40 milhões

Sem comentários: