sábado, 25 de outubro de 2008

Isiah Thomas internado com overdose de soporíferos


Isiah Thomas foi internado de urgência num hospital de Nova Iorque devido a uma overdose de comprimidos para dormir, revelou uma fonte policial.
Não foram divulgadas quaisquer outras informações sobre o estado de Thomas ou as circunstâncias em que ingeriu os soporíferos.
Isiah Thomas, de 47 anos, foi um dos melhores jogadores da história da NBA, tendo brilhado como base dos Detroit Pistons. Como treinador, esteve nos Indiana Pacers e depois nos New York Knicks, de onde foi despedido em Abril

Sem comentários: