sábado, 25 de outubro de 2008

Com Cristiano Ronaldo apagado e Rooney , Manchester fica no empate


O Manchester United perdeu uma boa oportunidade de se aproximar dos líderes do Campeonato Inglês ao empatar em 1 a 1 com o Everton, neste sábado, fora de casa, em jogo que abriu a nona jornada da competição. Com o resultado, os Red Devils chegaram aos 15 pontos e seguem na quinta posição.
Mesmo jogando no estádio Goodison Park, o Manchester United controlou as ações no primeiro tempo. E o domínio acabou resultando em golo. Após linda assistência de Giggs, Fletcher apareceu de surpresa na área e, com a perna esquerda, abriu o marcador no Goodison Park aos 22 minutos.
Apesar de ser melhor que o Everton e tentar sempre o golo, os Diabos não brilhavam. Cristiano Ronaldo, apagado, pouco produzia. E a falta de produtividade do Manchester acabou favorecendo o Everton que, na base da garra e vontade, chegou ao empate aos 19 minutos do segundo tempo. Fellaini, de cabeça, não deu chances para o guarda redes Van der Sar.
Se Cristiano Ronaldo pouco fazia, Rooney, que também não estava numa boa tarde, deu uma pequena vergonha na segunda parte. Após ser vaiado pela claque do Everton – seu ex-clube – o atacante começou a beijar o escudo do Manchester em direção às arquibancadas. O árbitro não gostou da atitude intempestiva do atacante e o ameaçou de expulsão. Vendo que poderia ficar com menos um em campo, o técnico Alex Ferguson tirou o jogador.

Sem comentários: