domingo, 26 de outubro de 2008

Ballack pede desculpa a Löw


Michael Ballack, capitão da selecção alemã, pretende pedir desculpa ao seleccionador nacional Joachim Löw, após ver o seu lugar ameaçado.
O conflito entre o jogador do Chelsea e Löw foi originado por uma entrevista concedida por Ballack, na qual afirmava que os jogadores mais velhos não eram tratados com o respeito que mereciam.
O seleccionador, que preteriu Kevin Kuranyi e Torsten Frings por diferentes motivos, reagiu mal às declarações do médio alemão.
Ballack ,através de um comunicado divulgado pela Federação Alemã de Futebol (DFB), pretende esclarecer a situação: “Nunca foi minha intenção criticar o trabalho que ele (Löw) tem vindo a realizar como seleccionador. Só queria demonstrar o apoio aos meus colegas”.

Sem comentários: