domingo, 23 de maio de 2010

Selecção Nacional termina treino sob assobios


Quatro mil pessoas deslocaram-se ao Complexo Desportivo da Covilhã para assistir ao treino da tarde da Selecção Nacional, mas não ficaram satisfeitas. A curta duração do último treino, antes do particular com Cabo Verde, levou a manifestações de desagrado: muitos assobios e algumas críticas.
40 minutos em campo para futevólei e corrida, foi o treino realizado pela Selecção das «Quinas» esta tarde, que já contou com a participação de Pepe. Se à chegada ao relvado os jogadores foram recebidos com muitos aplausos e gritos por Portugal, à saída foram assobios e críticas com que os adeptos se despediram.
Na conferência de imprensa após o treino, Hugo Almeida desvalorizou a situação, disse não ouvir nenhum assobio, mas lançou o aviso: "Se as pessoas vêm, então venham para apoiar. Para assobiar mais vale não virem".Já Carlos Queiroz disse ter sentido apenas apoio dos adeptos: "Eu não tenho essa opinião. Não sei que pessoas terá contactado. O que eu senti do lado do público... Marginalidade não foi isso que eu ouvi, não foi isso que eu senti".Este foi o último treino da Selecção Nacional antes do particular de amanhã com Cabo Verde, às 19:30h. Pepe já treinou com os restantes convocados de Portugal

Sem comentários: