segunda-feira, 24 de maio de 2010

Real Madrid ataca Benfica


O Real Madrid prepara um ataque em força ao plantel do Benfica, com três jogadores nos planos de Mourinho para reforçar os merengues. ‘El Especial’ pretende construir uma base forte a partir de trás e reconhece em David Luiz um defesa central de grande potencial
Nas laterais está um dos problemas do Real Madrid. Arbeloa foi uma adaptação e Mourinho pensa num jogador para a esquerda. Coentrão está na lista, onde consta ainda o sérvio Kolarov, da Lazio. O outro nome já há muito referido é o de Di María. O argentino é um extremo ao gosto de Mourinho.
Vieira já fez saber que os jogadores só sairão pelos valores das cláusulas – Di María vale 40 milhões de euros, Coentrão, 30 milhões e David Luiz, 50 milhões. No entanto, o Real Madrid tem uma lista de jogadores para sair que podem ser apetecíveis aos encarnados, com Drenthe, internacional holandês de 23 anos que faz todo o flanco esquerdo, à cabeça.
Fábio Coentrão e Di María são representados por Jorge Mendes, o empresário de José Mourinho que tem excelentes ligações com Florentino Perez, presidente do Real Madrid.
A SAD benfiquista também aposta em manter boas relações com o Real e em tentar novos negócios, pois a experiência da época passada com a aquisição dos passes de Javi García e Saviola aos madridistas por doze milhões de euros foi uma operação de sucesso para a administração liderada por Luís Filipe Vieira.

Sem comentários: