segunda-feira, 24 de maio de 2010

«Petrovic quer o Sporting e tudo está bem encaminhado», diz empresário


Radosav Petrovic está muito perto do Sporting. Empresário que está a intermediar o negócio, disse a BB que o médio defensivo do Partizan «está com vontade de ingressar no Sporting» e que o negócio está «bem encaminhado…» Também Gustavo Lazzaretti rumará a Alvalade, após um acordo Sporting-Atlético Parananense, e face à recusa do V.Guimarães em exercer o direito de opção.
Negócio bem encaminhado. Radosav Petrovic está muito perto do Sporting. O empresário que está a intermediar o negócio, Sasa Simic, ex-jogador do Boavista, disse esta segunda-feira a BB que o médio defensivo do Partizan, «está com vontade de ingressar no Sporting», e o negócio está «bem encaminhado…»
Quanto a Gustavo Lazzaretti, BB pode adiantar que o V. Guimarães não irá exercer o o direito de preferência pelo central. A data termina segunda-feira próxima e os minhotps teriam de pagar 450 mil euros ao Atlético Paranaense, mas depois teriam também de chegar a acordo com o defesa que quer ingressar no Sporting. Desta forma, Gustavo Lazzaretti rumará a Alvalade, após um acordo Sporting-Atlético Parananense, inferior a 1 milhão de euros. O negócio só poderá concluir-se a partir de Junho.

Sem comentários: