sexta-feira, 21 de maio de 2010

Palmeiras confirma proposta do Sporting por Diego Souza


O Palmeiras e a empresa Traffic – parceira do clube de São Paulo -, têm em mãos duas propostas para a venda do médio Diego Souza. Uma chegou de um emblema árabe e a outra foi enviada pelo Sporting.
Os "leões" não desistiram do jogador, que já passou pelo Benfica, mantendo-se neste momento em aberto a possibilidade de um regresso do médio brasileiro a Portugal, mas para actuar em Alvalade.
A revelação é feita, em Bola Branca, por Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras: "O Diego Souza pertence à Traffic e há uma proposta do mundo árabe Do Sporting também chegou uma proposta mas, como foi para a Traffic, não posso assegurar qual o valor. No caso do clube árabe, são 4 milhões de Euros".
O Palmeiras é detentor de 20% do passe de Diego Sousa mas, apesar de confirmar que "o jogador vai sair", Luiz Gonzaga Belluzzo é um apreciador das qualidades do centro-campista.
"É um excelente jogador, mas teve um mau momento no Palmeiras, com um desentendimento com os adeptos. É um atleta sério, empenhado e o mais correcto seria negociá-lo para o exterior", considera o presidente do Palmeiras.

Sem comentários: