quarta-feira, 19 de maio de 2010

Grémio (ainda) sem proposta do Benfica por Victor


O Benfica não avançou por Victor, guardião do Grémio de Portoalegre que, aparentemente, faz parte das cogitações dos "encarnados". O clube brasileiro não tem propostas pelo guarda-redes e pretende manter Victor por mais tempo, segundo os dirigentes.
Depois de ter desmentido o interesse em Eduardo e de não ter ainda renovado com Quim, o Benfica também não avança por Victor e Luis Onofre Meira, dirigente do emblema de Portoalegre, garantiu esta quarta-feira a Bola Branca que, do Benfica, não há contactos e o Grémio não está interessado em negociar o seu guarda-redes titular.
"Não há nada. O Grémio não tem valor para o Victor e o Grémio não recebeu qualquer contacto por ele. Se ele vai ficar por mais tempo? Com certeza e, neste momento, não estamos em negociações, já que a ideia é ele permanecer", explica.
Entretanto, para a digressão de fim de época, na América do Norte, Jorge Jesus convocou os guarda-redes Júlio César e Moreira. Quim, a poucos dias de terminar o contrato com os "encarnados", não seguiu na comitiva.

Sem comentários: